domingo, 29 de julho de 2012

Last Post From Brasiiiiillllll

Oláaa! Cheguei com o último post antes de embarcar!!!
Bom, essa fase pré embarque é a mais chata e cansativa de todas! É tanta coisa pra resolver que eu quase fiquei louca!! haha
Aqui foi o que eu tiver que fazer :
- Fazer o VTM
- Ir em médicos e dentista pra ver se está tudo ok
- Procuração pra deixar pro meu pai caso precise de alguma coisa
-Comprar mala  e presentinhos
-Tirar a PID, que eu não vou nem comentar o preço...
-Retirar o kit embarque na agencia


E outras coisas que agora eu não lembro! haha

De presentes pra família eu comprei : uma boneca de pano, gibis da turma da monica em ingles e livrinhos para colorir pra menina. Pro menino , comprei um brinquedo em forma de dinossauro, e livrinhos de colorir.
Pra minha host um kit da natura, e pro host uma Caneca do Brasil e um chaveiro. Foi só isso porque eu já to sem dinheiro!!! hahaha O que vale é a intenção né???

Bem,  CC manda um email pra gente com a relação das meninas Brasileiras que vão! É bom pra manter logo contato e ir conversando com as meninas! Já fiz amizade com  Bianca que é uma fofa!!! e  que também vai pra California mas vai ficar um pouquinho longe de mim =/

Malas: gente, que coisa difícil! Como irei fazer voo doméstico lá dentro, só posso levar 23 kg! Eu pensei que conseguiria levar pouca coisa, porém, quando comecei a arrumar tudo, vi que queria colocar tudo na mala! hahaha. Ainda bem que tenho uma balança aqui em casa, e quebrou um galho, porque deu pra pesar a mala e ter certeza que não passei do limite! To levando uma mala de mão pra primeira semana em NY.

Já estou com saudades de muita gente e de muitas coisas aqui do Brasil! Estou pensando como vou viver sem arroz e feijão na hora do almoço e como vou assistir minhas novelas! hahahaha

E essa ansiedade?? Nem acredito que chegou minha vez!! Só espero que dê tudo certo! Vou com os pés no chão mas estou otimista com tudo!!

USA, HERE I COME !




Beijoss


2 comentários:

  1. woooow!
    Eu sou uma esponja mesmo, fico absorvendo as coisas dos outros! Mas sério, boa sorte!
    Tudo vai dar certo!! E espere pelo ano que vem, que to chegando! haha ( assim espero)
    boa viagem, e que Deus te acompanhe.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa imagino a expectativa que deve ser!
    boa sorte e boa viagem!!

    ResponderExcluir