quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inscrição + Teste de Inglês!


Olááááá! Meu primeiro post então vamos lá!
Sou a Fernanda, tenho 21 anos, moro em São Paulo mas sou de Belém do Pará!
To com a ideia de fazer o programa de au pair já faz um tempinho e agora enfim eu decidi fazer o programa de au pair porque tenho andado desanimada com a minha vida aqui, faculdade chata, nada de novo, enfim, precisava de uma experiência nova.
Depois da Decisão, comecei a pesquisar as agencias daqui do Brasil e fechei com  a Cultural Care por alguns motivos como: pagamento do programa em reais , taxa de inscrição mais barata (250 e o resto só paga depois de fechar com a família) e tem aceite imediato!Fora que as meninas de lá são uns amores, sempre simpáticas comigo!
Hoje fui fazer minha inscrição, entregar todos os documentos ( ficou faltando a parte médica e as vacinas só) e fazer meu teste de inglês, que aliás, foi super fácil e tranquilo! fiquei com 5 ( intermediário avançado) mas podia ter ficado com 6 se eu n tivesse me enrolado numas coisinhas haha
Ela pediu pra falar um pouco de mim, perguntou porque eu queria ser au pair, o que eu esperava do meu ano nos EUA, quais atividades eu costumo fazer com as crianças,pediu pra eu descrever um prato que eu sei cozinhar e fez uma simulação comigo de uma ligação para o 911! Coisas simples que qualquer um com um pouco de conhecimento de inglês consegue passar!
Enfim, agora é só aguardar o email dizendo que estou on line e esperar as famílias chegarem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário