sábado, 16 de junho de 2012

Primeiro contato com a host family





Então, em menos de uma semana eu recebi um email da CC dizendo que eu estava on e que eu já estava disponível para as famílias!
Bem, depois de uns dois ou três dias on, entrou a primeira família no meu perfil mas logo saiu! Ainda bem que porque não tinha gostado da localização ( Chaska, Minnesota , nem morta ne) . Na semana seguinte, entrou a segunda família, de Houston, Texas, aí as coisas já melhoraram. São tres kids, um menino de 8 meses, e um casal de 3 anos!! No terceiro dia  a host me manda email dizendo que queria falar comigo no dia seguinte e que ia me ligar! E eu ja super nervosa, dor de barriga e tudo hahahaha
No dia seguinte fiquei esperando, esperando, esperando, mas nada dela ligar, ai depois de uma hora do horário marcado, resolvi mandar um email né, e ela respondeu dizendo que  teve uma emergência com o baby mas que ia me ligar em mais ou menos uma hora e meia!
Até que ela ligou né, falamos um pouco, eu dando uns deslizes no inglês, mas tudo bem! Ela me fez muitas umas perguntinhas, por que eu queria ser au pair, se eu já cuidei de crianças doentes, se me sinto confortável dirigindo com crianças no carro, o que eu faria no meu tempo livre,pediu pra falar sobre a minha família e eu não lembro mais! hahaha
Falou um pouco das kids e da rotina.
Logo depois mandei um email dizendo que foi bom falar com ela, pedi desculpa pelo inglês, e pedi pra ela me dar mais detalhes no meu schedule! email que ela ainda não respondeu! Não estou muito animada com a família, mas vamos ver no que vai dar! marcamos um skype para amanha! Quero saber das minhas regalias! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário