sábado, 23 de junho de 2012

Garota, eu vou pra Califórnia!

Helloooooooooooo, chegou o esperado dia do meu match!!!!
Eu nunca esperei que esse dia chegaria depois de ter adiado tanto o programa de au pair!! E depois que tomei minha decisão, foi até bem rápido! Nem eu esperava isso, depois de apenas 18 dias online, eu fechei com a família!! 
Image and video hosting by TinyPic



Bom, acho que tive sorte, vi muitas meninas reclamando que não passava uma família sequer no perfil delas, reclamando sobre o fato de estar meses on e nada! Nesses 18 dias meu perfil ficou bem movimentado, primeiro entrou uma família de Chaska, em Minnesota, mas ainda bem que sairam, pq era fim de mundo né. Depois entrou a Família do texas com quem eu cheguei a falar mas senti que não rolou o clima, A proxima foi em um lugar chamado Mahopac (WTF?? )  próximo a NY e eu pedi pra tirarem do meu perfil! Eu sei que apesar de ser próximo a NY, eu n gostei do lugar, era no meio do nada, só tinha mato. 




Image and video hosting by TinyPic




  E eis que surge a minha familia!!! São de Los Altos, California!! A host me mandou um email super simpático, se apresentando, falando um pouquinho deles e tal, e perguntou se poderíamos marcar um dia/hora pra me ligarem! Falei que sim, que estava de ferias, que podia ser qualquer hora. Ela me ligou no dia seguinte e conversamos por meia hora.Ela fez todas aquelas perguntinhas básicas, porque eu queria ser au pair, perguntou das minhas experiencias e um monte de coisa, demos umas risadas no telefone tbm haha Depois que desliguei o telefone, fiquei muito animada, pois já tinha adorado ela. Ela falou que o host ia me ligar a noite pra falar comigo! Falei com ele e também gostei muito dele! São uns fotos, super legais e compreensivos!! Me explicaram tudo, rotina, horários, tudo que eu precisava saber. Já tava torcendo pra eles me escolherem porque senti que era a família que eu queria.
Mandei um email depois dizendo que tinha gostado muito deles e bla bla bla wiskas sache. No dia seguinte, mandaram um email querendo falar comigo no skype, falamos mais algumas coisinhas e eles pediram  casamento   um match!!!!! Fiquei super feliz! Nem to acreditando ainda! espero que se tudo certo!!! vou cuidar de duas kids! um menino de um ano e uma menina de 4!! Eles são descendentes de indianos mas não seguem religião nem dieta especifica. Ainda bem! To esperando a CC me ligar pra avisar minha data de embarque e todos os tramites necessários pra viagem!!!




Próximo post, será a saga do visto!!!


Um comentário: